quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chakushin Ari (Uma Chamada Perdida)

Vários jovens recebem, um após o outro, uma ligação com o próprio número de celular. Na tela do celular está indicando que há uma chamada perdida, com dia e horário futuros. A mensagem deixada, contém a própria voz em um momento de agonia e morte e, no mesmo dia e hora que indicava no celular, um a um começam a sofrer mortes horríveis. 
Yumi, uma jornalista (sempre tem jornalistas em histórias de terror japonesas. >.<) que foi transferida recentemente para outro jornal que está a beira da falência, testemunha uma destas mortes e, a pedido do superintendente de homicídios Sendo, começa a investigar e descobre que o que presenciou não foi um simples acaso e que muitas tragédias estariam por vir.
Essas tragédias tem algo estranho em comum: os mortos sempre tem uma rosa marcada na mão e todos os jovens são filhos de antigos universitários que ficaram presos por dias em uma montanha e a desaparecimentos de quase toda uma família e de uma estudante que há dez anos recebeu uma rosa vermelha indicando que ela fora escolhida como sacrifício, devendo ficar uma noite na escola e, se essa regra fosse quebrada, um desastre poderia acontecer.
Agora, duas garotas recebem rosas e, dentre elas, uma se mostra cínica e fria, isolada dos outros colegas e ao seu redor várias coisas estranhas começam a acontecer. Além dos filhos, seus pais também começam a ser vítimas da mesma maldição e todos demonstram ter algum segredo, um pecado que agora os assombra e que, se ne não for reparado de alguma forma, mais e mais mortes irão ocorrer.

Um comentário:

  1. Nossa! Que demais! A história do filme parece ser boa. Mas quanto o filme? O que achou? Vale a pena assisti-lo?

    ResponderExcluir