terça-feira, 4 de setembro de 2012

20 anos

Há 20 anos minha mãe estava com a filha que tanto queria no colo, ela sabia que era menina mesmo que o próprio exame dizia que era menino.Essa filha sou eu, que recebi o nome Jéssica que ela queria dar à filha desde que era jovem...
A partir daí muitas coisas se passaram, conheci o bullying, o sofrimento e isolamento que ele traz mas pouco a pouco fui conhecendo também a amizade e a fé... aos poucos fui percebendo que sou capaz de ser feliz, que sou capaz de ser uma boa filha, uma boa amiga, enfim, uma boa pessoa e é com esse pensamento que estou iniciando essa nova fase: eu consigo.
Além de "eu quero ser forte" a frase que vai reger minha vida é "vou dar o meu melhor" e deixo aqui algumas metas:

* Me dedicar ao máximo (faculdade, dança do ventre, japonês...);
* Ser mais tolerante;
* Ser menos orgulhosa;
* Ser menos pessimista (me desligar dos traumas);
* Chegar aos 54 Kg;
* Ajudar mais em casa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário