sábado, 2 de fevereiro de 2013

2 - Hinamori Amu (Shugo Chara)

Postando agora meu segundo e mais recente cosplay, ainda estou iniciando mas espero poder encher o blog e outras páginas da web com meus cosplays que me esforçarei muito para fazê-los.

A personagem


 
Hinamori Amu, protagonista do anime Shugo Chara, é uma garota que é popular em sua escola por sua personalidade “cool & spicy”, no entanto, na realidade ela é uma tímida e não consegue ser a garota kawaii que deseja por sempre ter usado roupas no estilo dark e ter se prendido nessa personalidade.
Um dia Amu pede coragem para poder ser verdadeira e desse pedido surgem quatro ovos, os Shugo Tama (ovos do coração) de onde nasceram Shugo Charas que guardam o “suposto eu” (Amu no começo tem três, mas logo o quarto nasce, formando os quatro naipes de baralho). Quando sai de casa ela guarda os ovos em uma caixa personalizada.
Logo no começo da história Amu se junta aos guardiões da escola, obtendo o cargo de “Joker”, ou seja, uma carta na manga, para que, junto com eles, possa encontrar o ovo mágico que tem o poder de realizar qualquer desejo (embrião) e lutar contra uma corporação chamada Easter que transforma os Shugo Tama de crianças em X-Tama (ovos que se corrompem quando a criança perde a confiança no sonho). 
Amu tem poderes especiais dados pelo Humpty Lock (cadeado): ela pode fazer Chara Nari (transformação de personalidade) e também purificar os X-Tama com um golpe chamado Open Heart.

 

O Cosplay


 
 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário