terça-feira, 6 de março de 2012

Amizade

Giovana e Jéssica (Eu) :D

Algumas pessoas entram em nossa vida por acaso, quase sempre sem motivo, apenas entram, caindo de cabeça dentro de nossos corações para de lá nunca saírem. Dentre essas pessoas, que não tenho vergonha de dizer que são poucas, mas preciosas como qualquer tesouro, hoje faz aniversário a mais louca, a mais carinhosa, a mais companheira, a mais atenciosa, a mais mandona (no sentido de dar puxões de orelha), em outras palavras, minha melhor amiga.
Nos conhecemos há anos e éramos tão opostas quanto água e óleo mas, como eu disse acima, essa maluca caiu de cabeça no meu coração, me ensinando o valor da amizade e me ajudando a compreender meu próprio valor e o valor das pessoas... posso dizer que essa menina, agora com 19 aninhos, que sempre estava no meio das risadas mas que no fundo era, e ainda é, timida, mudou minha vida... aprendi com ela que existem amigos e Amigos. 
Amigos são aqueles que não passam sempre a mão em nossa cabeça para no fim, se algo acontecer, tchau tchau e até nunca mais. Mesmo quando discutíamos e parávamos de nos falar eu sempre sabia que eu também tinha caído de cabeça no coração dela para ficar e que ela não sairia do meu.
 Antes dela, minha vida se resumia a estudos e estudos, uma vida em que pessoas poderiam até entrar e sair mas nunca viriam para ficar... Ela me ensinou que as risadas também fazem parte da escola e que, mesmo quando não estudávamos mas juntos, poderíamos sim, estar perto, mais perto até que muitas irmãs por aí, pois temos um laço muito forte nos unindo, que é o da mais pura amizade, uma amizade que eu nunca teria conhecido sem ela. 
É por essas e outras que agora eu agradeço muito a Deus por ter feito uma pessoa tão especial e poder permitir que eu possa estar fazendo parte do aniversário dela e poder fazer parte de outros momentos também.
Gi, se eu fosse listar os acontecimentos e pessoas mais importantes pra mim, pode ter certeza que você estaria no topo, junto das pessoas mais próximas, fundamentais. Muito obrigada por ter nascido e ser essa pessoa tão sensacional (haha) que você é. Eu tenho orgulhode ter você como amiga e ter aprendido várias coisas contigo... se eu sou como sou hoje é porque você está ao meu lado e eu não consigo nem imaginar minha vida se você nunca tivesse surgido nela.
Feliz Aniversário!

2 comentários:

  1. Poxa, Jess. Assim você me mata de comoção. Eu nunca tenho a mínima noção do quão importante eu sou para você ou para os meus outros amigos, mas cara, eu fico sem palavras quando vejo vocês me demonstrando isso. Sinceramente, acho que não mereço tanto carinho e tanto afeto vindo de vocês, mas fico eternamente grata a tudo mesmo assim. Se existe alguém abençoado aqui, este alguém sou eu. Por ter pessoas como você em minha vida. Por mais que nos desentendamos algumas vezes (dois gênios fortes juntos dá merda, mas a gente conserta), a sua presença nos meus dias também é tão importante quanto a minha presença nos seus. E eu jamais vou me esquecer de todos os conselhos, todo o incentivo e todas as coisas bacanas que você tem me proporcionado em todos estes anos. Quero que saiba que nunca, jamais eu farei ou direi absolutamente nada com a intenção de te magoar, pois você definitivamente não merece isso. Obrigada por tudo, Jess. Espero que eu continue sendo essa pessoa especial na sua vida sempre, assim como você será na minha. Aishiteiru. ♥

    ResponderExcluir
  2. Amizade é tudo de bom!!!Minha melhor amiga eu conheci com 3 anos de idade e somos amigas até hoje!!!!!!!!Beijos! :3

    ResponderExcluir