segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Milagre (Nicholas Sparks)

"Havia a ciência e havia o inexplicável, e Jeremy passara a vida tentando conciliar os dois." 

Jeremy Marsh, um respeitado jornalista cuja especialidade é desmistificar o sobrenatural é enviado para Boone Creck, uma pequena cidade da Carolina do Norte para investigar o fenômeno de luzes que acontece à noite no cemitério local, que está afundando.
Em sua primeira visita ao local conhece Lexie, uma misteriosa bibliotecária órfã cuja vida amorosa não foi das melhores. Jeremy também tem uma história amorosa dolorosa, o que faz com que atualmente suas relações não passem de uma noite.
Lexie aparenta não confiar em homens e decidida a não deixar os flertes daquele sedutor nova-iorquiano. No entanto, ambos vão perceber que estão muito mais envolvidos que a busca da solução do mistério.
Apesar do sentimento que vai nascendo, Jeremy é um homem da cidade grande e chegou em Boone Creck já com a intenção de ir embora o mais rápido possível e Lexie está decidida a passar o resto de seus dias naquela cidade do interior. 
Eles tem vários desafios pela frente que podem abalar a certeza de Jeremy de que não existem milagres e tudo pode ser justificado pela ciência, incluindo um segredo pessoal que ele possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário