"Fiz exatamente o que me disse... eu terminei o que já tinha começado" (Anna)

Anna logo encontra sua irmã, Alex, uma garota rebelde que, por alguma razão, é constantemente ignorada pela família e, por isso, costuma ficar afastada mas, com a chegada de Anna, as duas passam a ficar juntas boa parte do tempo.
Tudo parece bem mas um clima de mistério paira no ar, Anna sofre com aparições de sua mãe e de crianças que ela nunca viu. Além disso, ninguém fala do incidente a não ser

Ele tenta contar a Anna o que aconteceu e marca um encontro em um rochedo dos arredores à noite mas, no horário marcado ele não aparece e ela começa a se preocupar. Na mesma noite Math aparece em seu quarto mas há algo estranho com ele. Está amedrontado e, quando ela o acariciou, percebeu que havia algo estranho com sua coluna. Assustada, ela sai correndo e o deixa em seu quarto.
Ela sabia que algo estava errado e a suspeita se confirma, Math é encontrado no mar com um ferimento na coluna e Anna acaba sendo considerada suspeita por ter marcado de se encontrar com ele. Abalada pelos acontecimentos, ela tenta buscar socorro com Alex que no começo duvida mas depois acaba acreditando na irmã que acha que há algo muito errado.

Rachel então começa a fechar o cerco para poder deixar encoberto seu passado e também o que ocorreu no incêndio que Anna pensa que não foi um simples acidente e sim um crime, algo feito por Rachel para tirar a mãe de Anna de seu caminho para que ela, então, pudesse ter o amante apenas para si.
As coisas parecem só piorar, Anna e Alex encontram no quarto de Rachel uma bolsinha com medicamentos fortes o bastante para drogar um cavalo e Anna descobre que as três crianças que ela vê são irmãos que foram brutalmente assassinados por uma jovem que estava apaixonada pelo pai deles e, após ver um colar de pérolas igual ao que Rachel carrega, começa a pensar que tem mais relação com os dois casos do que ela poderia imaginar e que ela e a irmã estão correndo grave perigo.

Muito legal esse resumo!! Visite nosso blog:
ResponderExcluirwww.mundodasmaps.blogspot.com
Beijos, MAPS...